OS OBSTÁCULOS OU O TREVO

carta do tarô cigano Os Obstáculos

 

 

Passar por dificuldades é uma condição humana, inerente à necessidade que todos nós temos de passar por este mundo para aprendermos com nossos erros e acertos. Esta carta representa essas dificuldades, que surgem em nosso caminho com o objetivo de nos testar.

Na maior parte dos casos, os obstáculos são colocados em nosso caminho devido às nossas próprias ações, como uma lei de causa e efeito. Mesmo quando achamos que são os outros que criam situações difíceis em nossa vida, trata-se de algo que está retornando de nossas próprias ações passadas ou de um teste (que muitas vezes nós mesmos pedimos para passar) com o objetivo de verificar nosso comportamento ou habilidade perante aquela situação.

Seja lá qual for o caso, essa carta não deve ser vista como uma carta agourenta, e sim como uma carta que evidencia algo que é completamente natural em nossas vidas. E como já foi dito pelo nosso irmão maior, não existe uma cruz tão grande que não possamos carregar e, da mesma forma, não existe obstáculo que não possamos superar.

Interpretação: São os obstáculo ou dificuldade relacionados com um determinado assunto ou setor da vida do consulente, mas que é perfeitamente superável, desde que a pessoa possua a maturidade para entender a situação e agir de acordo com a necessidade.

Eventualmente esta carta pode indicar também um atraso na realização de alguma empreitada ou de algo que se deseja.

No caso do consulente estar numa situação difícil, seus erros serão perdoados e esquecidos com o Trevo próximo a ele.

Eventos fortuitos que acontecem na hora do aperto, e que podem ser interpretados positivamente como um obstáculo (se ele existe) que será superado. O caminho estará livre, se o consulente se empenhar. Obstáculos que são necessários para nossa própria evolução. Não seja pessimista.

Com cartas negativas, a sorte lhe vira as costas – atrasos e desapontamentos estão em pauta. Destruição, a quebra da harmonia, desventura, tropeço, a pedra no caminho. Demonstra sempre negatividade.

Representa uma energia que foi enviada e que já se materializou na vida da pessoa. Tenha cuidado com a inveja, com tropeços. É um período para parar e aguardar, é o atraso, e não  devemos comentar com ninguém nossos planos.

Esta carta nos revela que estas coisas são passageiras. Acredite na sua força interior e só peça ajuda a alguém de sua confiança. E na saúde a pessoa apresenta declives de saúde.

Tempo para os fatos acontecerem: Algo a ser adiado, mas por pouco tempo, provavelmente menos de um mês. Se estiver perto da carta da Montanha ou da Cruz poderá ser demorado, talvez anos.

Categorias: O SIGNIFICADO DO BARALHO CIGANO PARA QUEM QUER APRENDER A JOGAR | Deixe um comentário

Navegação de Posts

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: