O EQUILÍBRIO OU A CASA

carta do tarô cigano O Equilíbrio

 

 

Todas as pessoas possuem dentro de si um ponto de equilíbrio, a chamada “paz interior”, um lugar que pertence a cada um, constituindo-se em seu ponto de apoio, seu sustentáculo.

Esta luz interior é a centelha que nos foi dada por Deus, constituindo nossa herança divina e que nos acompanhará para todo sempre.

Materialmente falando, este local sagrado pode ser representado pela casa ou local de moradia de cada um, ou seja, o lugar onde podemos recuperar nossas energias e onde nossas coisas estão organizadas e voltadas para nosso bem estar.

A carta com a imagem de uma casa simétrica, representando nosso equilíbrio, pode representar também nossos familiares, ou pessoas que vivem muito próximas.

Além dos aspectos relacionados com o lar, pode representar também a casa física, ou uma propriedade que seja muito importante ou central para o consulente, como por exemplo, o prédio da empresa da qual estamos falando, se o assunto estiver relacionado com a organização ou o emprego de alguém.

Interpretação: Representa nosso equilíbrio, o que nos dá equilíbrio ou a necessidade de mantê-lo, de acordo com a carta com a qual estiver relacionada. Pode representar ainda nosso lar, nossa casa física, parentes próximos, pessoas com as quais moramos ou mesmo vizinhos.

Progresso, equilíbrio, harmonia, proteção, prosperidade, herança, boa saúde, família, sucesso, estabilidade. Todas as ações serão abençoadas com sucesso.

Esta carta representa a casa do Consulente, também representa o lugar onde o consulente fica mais tempo (seu lar, seu trabalho, Igreja, qualquer imóvel). Ela representa o espaço físico. Refere-se tanto a imóveis quanto às pessoas que nele vivam ou trabalhem.

Se estiver em um campo relacionado ao passado, significa que os pais do Consulente ainda exercem uma grande influência sobre ele.

Se estiver em um campo relacionado ao futuro, é possível que haja mudança de moradia. A pessoa está protegida das influências negativas externas. Ainda que a situação da pessoa for infeliz pode-se esperar melhor sorte para o futuro.

Com cartas de vitória, pode ser o indicativo de novos empreendimentos.

Com cartas negativas mostra que está havendo desarmonia e desentendimento em casa. A pessoa só se sente bem em outros lugares. Fracasso e perdas materiais, insegurança emocional.

Categorias: O SIGNIFICADO DO BARALHO CIGANO PARA QUEM QUER APRENDER A JOGAR | Deixe um comentário

Navegação de Posts

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: