A NUMEROLOGIA DE 2011

 

 

 

011: A Energia do Mestre Construtor!

Caminhar com Consciência é a nossa grande Busca. Fazer um caminho conscientemente é o diferencial entre o caminhar na Luz ou permanecer nas sombras. Conhecer as vibrações deste novo ano, facilita as nossas escolhas, pois permite maior compreensão dos aprendizados e desafios trazidos por 2011.

Sintam a energia de 2011:

2 – Não podemos desprezar, em momento algum, a vibração deste milêncio que começa com a vibração 2, portanto continuamos a ser exigidos a enxergar o outro, compartilhar com tolerância e suavidade, a desenvolver nossa intuição, ouvir a voz do coração…sabedorias que como humanos estamos estimulados desde a entrada deste novo milênio. A regência da Mestre II do Tarot, A Sacerdotisa. INTUIÇÃO.

20 – Esta troca é seguida pelo zero, que é representado por um círculo, o Tudo ou Nada, depende da nossa escolha, portanto as nossas trocas, a plenitude nas relações depende unicamente de nós mesmos. Permanecer ou reformular as nossas relações, o nosso cotidiano, as nossas trocas. As oportunidades estão neste Todo, o importante é escolher. A regência do Mestre XX do Tarot, O Julgamento. DISCERNIMENTO.

11 – Alcançar a Consciência 11, é a maior meta dos Buscadores, porque somente com esta Consciência é que conseguiremos transitar para a Nova Era, subirmos uma oitava e chegarmos no Degrau 11. Esta Consciência é o motivo de tantos giros na Roda de Samsaha, de tantas experiências terrenas. Desde 2009 estamos transitando pelo Portal 11, portanto é suposto que já estamos caminhando com esta sabedoria 11 (sugiro que releiam o ano 2009). A regência da Mestre XI do Tarot, A Força. Integração das energias instintivas com as energias mais elevadas. 2011 – Compartilhar com o outro, com tolerância, suavidade e consciência. Agir com discernimento sem julgamentos, usar os aspectos mais elevados do nosso ser para submeter o nosso lado mais primitivo, e com isto conseguirmos manter o nosso brilho e Luz , levando Consciência ao nosso redor, e alcançarmos a Maestria 22, que é a Sabedoria ensinada neste ano de 2011.

2011 = 2 + 0 + 1 + 1 = 4
2011 = 20 + 11 = 31 = 3 + 1 = 4/13 – 4 originário do 13 = número cármico.
2011 = 20 + 1 + 1 = 22/4 – 4 originário do 22 – número mestre.
22 = 2 X 11 – Para alcançarmos o 22, temos que aprender o 11.

O que significa o 22 ?

O 22 é um Número Mestre, uma vibração mais elevada, que representa o MESTRE CONSTRUTOR. O 4 pode vir do Número Cármico 13, que é o Carma das concretizações através do nosso suor e esforço, da necessidade de lutar para manter e sustentar a nossa estrutura prática e concreta, ou este 4 pode vir do 22, que é a capacidade de estruturação, de concretizar nossos ideais, de colocar em prática, materializar, formatar nossos ideais, deixar nossa marca, nosso registro em nossas ações e concretizações. Construir e Materializar.
Este ano nos impulsiona portanto, a sair do carma 13 e através do trabalho do 4, alcançarmos a maestria 22, usando nossa força de trabalho para concretizar nossos ideais e metas. É a capacidade de recomeçar e renovar quantas vezes fôr necessário. É a superação dos fracassos e a busca das vitórias, através da força mental, da determinação e da persistência.
É a travessia do Portal 4 com a Sabedoria do 22: Enxergar a Vida com a Consciência 11, mas com a visão clara, objetiva e neutra do Mestre 22. É a regência do Mestre IV do Tarot: O Imperador. Praticidade e Concretizações. Assumir suas responsabilidades, assumir as rédeas da própria vida, organizar e caminhar com os pés na realidade e mãos na massa, utilizando suas capacidades, talentos e dons para deixar sua marca nas suas ações e concretizações.

Este é o aprendizado de 2011:

Com a Consciência e Intuição do 11, assumirmos o Mestre Construtor que existe dentro de nós e com a Força Construtora deste Mestre 22 alcançarmos nossas metas, colocando em prática todos os nossos talentos e dons, dedicando-nos ao crescimento pessoal e comunitário, deixando nossa marca de Amor e Responsabilidade, colaborando também com o crescimento da humanidade e do planeta, porque SOMOS TODOS UM.

Fonte: http://www.somostodosum.ig.com.br

autor: Ingrid Dalila Engel

FONTE: http://www.instintocigano.com.br/artigos-de-baralho-cigano.php?id=93

Categorias: TEXTOS OUTROS AUTORES | Deixe um comentário

Navegação de Posts

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: