A BELEZA VIBRATÓRIA DO AMOR “CIGANO”

Quando estamos perto de quem amamos vivemos uma nova jornada nas sensações.

Quando olhamos para quem amamos, e vemos nela uma fonte de energia, estamos emanando amor; e esse amor pode ser sentido em vibrações das mais sutis.

Quando você ama, o que você emana?

Você emana alegria?

O que você sente quando olha, quando ouve a voz, quando sente a respiração, o riso, o sorriso; quando “sente” que seu amor chega, quando toca sem tocar…

Você é capaz de sentir a vibração do amor?

Se você percebe a vibração do amor também precisa saber que é capaz de mudar o que existe à sua volta.

Por amor é possível.

Irradiar amor traz a beleza para mais perto de você, e tudo se transforma.

Existem raros momentos de beleza, de despertar; existem sublimes instantes de leveza em seu caminhar.

O amor desperta sensações, e ele fala através de seu corpo, de seu ar, de seu sorriso, de seu brilho e de seu olhar.

O amor renasce, entrega, ilumina.

Então, quando você estiver amando, irradie este amor, concentre-se apenas nisto.

Irradie leveza, irradie pureza, irradie sutileza.

Irradie simplesmente. Perceba que você esta vivendo um raro momento. Está vivenciando a beleza vibratória do amor.

Então simplesmente irradie, e torne sua vida mais simples. Eu tenho certeza que o retorno será maravilhoso.

Fonte:http://gitanohuancarlos.blogspot.com/

autor: Gitano

FONTE: http://www.instintocigano.com.br/artigos-de-baralho-cigano.php?id=22

Categorias: TEXTOS OUTROS AUTORES | 5 Comentários

Navegação de Posts

5 opiniões sobre “A BELEZA VIBRATÓRIA DO AMOR “CIGANO”

  1. Por gentileza, a poesia listada como A Beleza Vibratória do Amor Cigano é de minha autoria e tem direitos autorais… houve alteração do titulo e não foi mencionada o direito autoral… o título não é a Beleza Vibrarória do Amor “Cigano”… . que eu amo pois é meu povo ancestral a quem honro e respeito em princípio. Mas houve adulteração do titulo…que . é A BELEZA VIBRATORIA DO AMOR, e não se refere ao Amor Cigano apenas, mas ao amor Universal. Peço a gentileza que remova ou corrija dando os créditos devidos de Minha Autoria pois é Propriedade Intelectual registrada. Gratidão. Salve Jesus, Salvem os Ciganos, Salve o Povo de Aruanda. Paz em Cristo.
    Ellena Públio
    elenapublio@gmail.com

  2. Carmen Arabela

    Olá Elena, gosto das coisas corretas. Deixo aqui meu depoimento de que a poesia é sua embora tenha copiado da fonte que mencionei acreditando ser idônea e acreditei que fosse de outro autor. Desde que conversamos venho tentando entrar no blog para modificar a autoria mas não consigo pois faz muito tempo que não o administro e esqueci a senha e o e-mail em que o registrei. Gostaria de poder excluí-lo, mas também não estou conseguindo pelo mesmo motivo já citado. Estou profundamente chateada e incomodada com esta situação constrangedora. Peço desculpas de coração pelo ocorrido e me coloco a sua inteira disposição para voltarmos a conversar a respeito. Afirmo novamente que a poesia é realmente sua. Fique na luz. Carmen Arabela.

    • Carmem é importante fazer a devida correção desta postagem, pois tem causado inúmeros transtornos. Meu poema sofreu plagio e estou rastreando a fonte. Você precisa corrigir em seu blog pois traz consequências e prejuízos tanto para mim como para você.
      O blog em que você registrou como fonte está com problema de conteúdo, e é direcionado para a Catho… então você precisa corrigir isto. Se não souber como fazer procure alguém que o faça, pois 1 ano se passou e continuo tendo problemas com esta situação com inúmeros compartilhamentos e pessoas envolvidas nesta falsificação.

      PLÁGIO DE AUTORIA: A BELEZA VIBRATÓRIA DO AMOR – AUTORA: ELENA PÚBLIO > Por gentileza é necessário que façam a retificação pública da autoria da poesia que está contida na sua publicação de título A Beleza Vibratória do amor Cigano, pois foi adulteradao o título, a fonte e o Autor aqui em seu blog? Solicito imediata reparação dando crédito ao autor Elena Públio e corrigindo o Título para seu original “A Beleza Vibratória do Amor” conforme citando na fonte onde consta a minha propriedade publicada em meu blog pessoal em 2009 > https://plantandosementes.blogspot.com.br/2009/04/beleza-vibratoria-do-amor.html

  3. Carmen Arabela

    Elena, vou repetir o que já estamos conversando há um bom tempo. O e-mail deste blog não existe mais e não lembro mais da senha para entrar na administração dele. Passei a noite em claro pesquisando para saber como deveria fazer para resolver essa situação e nenhuma informação consegui a respeito. Sei que é uma situação constrangedora tanto para mim como para você e peço mil desculpas por isso, mas não sei o que posso fazer para resolver isso. Se você souber como posso fazer agradeceria muito se me ajudasse porque em momento algum me neguei a ajudá-la. Levo meu trabalho muito a sério e assim como gosto que sejam corretos comigo gosto de ser correta com os outros e é por esse motivo que estou me sentindo tão constrangida. Você diz que o texto é seu e acredito em você e estou publicamente, através desse comentário, já que não consigo mais entrar na administração deste blog, afirmando que tanto você como eu fomos surpreendidas pela má fé da pessoa que assumiu a autoria do texto sem que fosse dela. Sinto muito pelo que está passando e me solidarizo com você diante desse fato constrangedor. Acredite que gostaria muito de poder ajudá-la, mas infelizmente não estou conseguindo. Veja que não estou me recusando a modificar tal situação, apenas não sei como e volto a pedir de coração que se você puder me ajudar ficarei muito grata. Temos o mesmo objetivo e trabalhamos com o intuito de ajudar no despertar do planeta Terra e da humanidade terrestre e nada faria de propósito para prejudicar quem quer que seja. Peço desculpas novamente e quero que saiba que não estou nada confortável com tal acontecimento. Vou continuar pesquisando para saber como resolver tal problema incansavelmente. Que Deus nos oriente para que possamos resolver tal situação. Abraços.

  4. ok Carmen dará tudo certo. Gratidão.

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

